Aos Amigos de Outra Dimensão:

planeta misterioso, coloridoPhoto by Daniel Olah on Unsplash

15 de Janeiro de 2400

     Amigos de Outra Dimensão,

     Hoje, nós iremos tentar, pela 48ª vez, comunicar com vocês. Se virem esta carta de holograma, observem as imagens a passar e, se não perceberem o que estou a dizer, há uma seta muito grande a apontar para as imagens. 

      Espero que as tenham visto. Eu sou humano, tenho dois olhos, duas pernas e dois braços. Tenho mais uma língua, dois ouvidos e um nariz.

       Nós já evoluímos muito desde a primeira carta que mandamos; por exemplo, temos prédios com piscinas na varanda, casas rotativas, carros flutuantes, telemóveis interstelares e televisões em holograma.

      Nós vivemos na Terra, não sei se conhecem, maaaaas, é um sítio muito giro. Às vezes desejo que também tenhamos Paz no Universo e em todos os países…

     Eu espero que vocês estejam em Júpiter, porque temos andado a observar estranhas atividades. Há poucos dias nós recebemos uma mensagem que parecia ser de um Alien com uma voz e linguagem muito estranhas.

      Pensávamos que não conseguíamos quebrar o código, mas  quando conseguimos decifrar, o que dizia, eram vocês a saudar: “Olá”.

     Por isso é que nós enviamos esta 48ª carta, cheios de Esperança.   

                                                                                                                                                                                      JPA6C