CAD em Isolamento – A Biblioteca Mágica

biblioteca mágicaImage par Mystic Art Design de Pixabay 

     Era uma vez uma Biblioteca Mágica enorme, que parecia um labirinto.

     Havia 5 amigos chamados Luísa, Maria, Vicente, Mateus e Max.

    A Luísa era uma rapariga loira e muito simpática; a Maria era uma rapariga morena, muito brincalhona.

    Vicente era um rapaz moreno, de olhos verdes que gostava de fazer os outros rir. Mateus era um rapaz de olhos verdes, que gostava de desporto; Max era um rapaz muito brincalhão, de olhos azuis, que gostava de desporto tal como o Mateus.

     Os cinco amigos decidiram, um dia, ir para a Biblioteca. Quando eles foram, o Mateus, o Max e o Vicente começaram a explorar a Biblioteca, enquanto a Luísa e a Maria foram ver quem estava a tomar conta da Biblioteca.

     A Luísa descobriu que era uma Biblioteca  abandonada, chamou logo os rapazes. Eles foram ter com ela. Quando descobriram que era uma Biblioteca abandonada, decidiram jogar às escondidas. A Maria ficou a contar.

     O Max escondeu-se atrás  de uma estante, encontrou uma porta entre duas estantes e ficou a pensar: “– Onde será que vai dar esta porta?”

       O Max chamou todos e foram lá ver. Quando entraram, a porta fechou e ficaram lá dentro. Era um local cheio de estantes velhas. O Mateus teve a ideia de subir a uma estante. A Maria começou a pensar:” – Não é boa ideia.”

        Os rapazes subiram e começaram a dizer: 

       – Essa estante deve ser de 20 metros de altura!

     Desceram para o outro lado da estante, porque também tinha parteleiras para porem os pés e foram abrir a porta.

    Começaram a subir às estantes da Biblioteca para ver se encontravam a saída que parecia ter desaparecido. Encontraram a saída no fundo da Biblioteca e quando saíram disseram todos em coro:

     – Nunca mais voltamos a esta Biblioteca!

 

CAD em Isolamento  – BB5C