CAD em Isolamento – Integrar a Aprendizagem Virtual na Presencial

Aplicações Digitais

digital treeImage by Gerd Altmann from Pixabay 

1.1. Tarefas por Classroom Nas tarefas, prefiro fazê-las por classroom e enviar. Sinto que nas tarefas produzimos mais trabalhos, porque tínhamos menos horas de aulas, prefiro este sistema ao dia comprido da escola.

Nós sabemos o que vamos ter de fazer e nós nos organizamos com os livros para depois fazermos.

Google Docs e Google SlidesUsei o Google docs, teclar é melhor para escrever, já estava habituado, pois antes já teclava.

Escola Virtual Não é útil, não usei quase. Gostei dos exercícios.

Tutoriais – Gostei, foi útil.

Aulas – Zoom Gostei, mas de outra forma, há pessoas que ficam desatentas, que não prestam atenção. No início não prestei atenção mas mais para o meio já comecei com atenção. Não podia contactar, só pelo telemóvel, mas o meu está estragado.

Qualidade da Aprendizagem

learningFlickr.com Author Giulia Forthsite

2.1. Tarefas – Sinto que aprendi, mas mais para o meio. Eu não fazia as tarefas, não sabia quando é que tinha, havia muitas ao mesmo tempo, eram para entregar no próprio dia. A DT disse que o calendário ia ser mais organizado e não com tantas tarefas, aí já era mais fácil e fui fazendo.

2.2. Comparando o sistema de Tarefas com o sistema de Testes: aprendo mais no sistema de Tarefas.

Sugestão – Para o ano, repetir o que fizemos, seria melhor para nós. Para melhorar a Aprendizagem, deicidi que era melhor termos numa semana, Classroom e, noutra semana, Escola Presencial ou duas semanas de Escola, porque se está com os colegas e aprende-se mais do que por Zoom.

Conversas na Oficina  – LR6A