Livres na Amizade

Rapariga e Rapaz conversando face a face sentados num pórtico

       Flickr.com Atribuição: CC Share Alike 2.0 

      O à vontade é uma sensação incrível. Podermos estar à vontade é muito bom, pois sentimo-nos livres e, poder estar livre com as pessoas de quem mais gostamos, é ótimo: podes ser quem tu  realmente és, sem estar com a preocupação de ouvir comentários destrutivos sobre ti.

      Há quem não se liberte, nem com os amigos mais chegados, porque têm medo que eles não gostem de si. Mas, se não gostam de ti como tu és, é porque não são realmente teus amigos.

      Claro que não és perfeito, porque ninguém é perfeito, cada um tem os seus defeitos. Mas não têm de ter medo de ser quem realmente são. Não mudes a tua maneira de ser para agradar os outros.

      Muitas pessoas dizem que os amigos rapazes são sempre falsos, mas eu acho exatamente o contrário; por vezes, os rapazes são até mais fiéis do que algumas raparigas.

     Ter um melhor amigo rapaz a quem podes contar tudo e confiar é muito bom, pois é importante ver o ponto de vista dos rapazes também.

      Mas ainda há igualmente raparigas muito fiéis; algumas até acabam por se tornar como uma irmã para nós.

      Das qualidades que mais aprecio nos meus amigos são                a sinceridade, o carinho que me dão, o apoio, e muitas outras maneiras de ser que eu admiro.

MB8C

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.