O Sentido do Natal

azevinho, feliz natal

Photo by Toni Cuenca on Unsplash

     O Natal, para mim, é um momento em Família. Todos os Natais são diferentes, eles trazem felicidade ao meu coração.

     Na Escola, escrevo papelinhos pequeninos, sobre o que vou fazer e o que vou dar no Natal. Gostaria de receber um relógio – Kidizoom – que tira fotos e me pode gravar a cantar, pois eu adoro cantar!

   Gosto de cantar tudo! E em três tipos de línguas: Espanhol, Português e Inglês; por exemplo, Pop, músicas calmas e músicas enérgicas.

     Com a minha Turma, estamos a pendurar estrelas de Natal e, na sala, fizemos um cabaz para doar comida ás pessoas mais pobres.

    A minha sobremesa preferida é cheesecake; o meu enfeite favorito é que a minha avó põe as nossas fotografias na árvore de Natal: a do meu Pai, da irmã do meu Pai, da minha Mãe, a minha e a dos meus irmãos. A minha decoração favorita é o presépio: o de brincar é de plástico colorido, as crianças podem brincar, é do tempo do meu pai e está como novo.

    O meu irmão tem aulas de guitarra, não aqui na escola. Vai aprender a música preferida da minha bisavó. A mãe da minha avó morreu há pouco tempo e nós vamos cantar a música preferida dela no Natal.

     O que eu adoro no Natal é o entusiasmo que eu sinto quando entro em casa da minha Avó,  – sou a primeira a chegar – para ajudar a montar a festa!

    E depois, a Alegria que sinto quando toda a gente começa a entrar em casa!

     O sentido do Natal é Alegria!

LS5B

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.