Memórias e Projetos

Image par Bessi de Pixabay 

Um Momento Único

A.B. – Podemos sentir que estamos a crescer e sentimo-nos de certa forma mais velhos, porque temos menos restrições do que os mais novos.

M.F.  – O meu momento melhor foi o primeiro dia de aulas porque comecei uma nova etapa da minha vida, conheci novas pessoas e porque comecei a levar a escola mais a sério.

C.T. – Eu preferi o primeiro dia de aulas, porque conheci pessoas novas. 

T.B. Um momento bom foi quando os projetos começaram a tornarem-se reais.

M.A. –  O meu momento preferido foi quando conheci novas pessoas e tornei-me mais amiga de outras pessoas e também melhorei as minhas notas.

Projetos Ousados

A.B. –  Podemos ter faltas ilimitadas, 2ª, 3ª, 4ª e 6ª termos tempo livre a partir das 12:30/13:30, porque se pode sair numa dessas horas, a não ser à 13:30, em que as aulas acabam, começarmos as aulas às 9:30/10h, as aulas durarem menos tempo, podermos ser livres durante os intervalos, ter professores que não se “chateiem”  facilmente.  

T.B. –  Eu acho que a escola poderia implementar clubes para as pessoas fazerem o que gostam, mas nós até estamos a criar um clube cá no colégio que está a correr muito bem. O clube de teatro faz com que as pessoas não só desenvolvam a criatividade, como também ajuda a desenvolver competências sociais. No clube também dá para as pessoas que não se sentem confortáveis para representar, poderem fazer os cenários, maquilhagem, figurinos, etc. Neste momento, somos 7 professores e contamos com a ajuda da professora Carla Trindade e com a direção do colégio.

M.F. – Gostava de fazer um projeto de voluntariado na escola.

M.A. – Tornar as aulas menos teóricas. 

C.T. 7B, M.A.7C, A.B.7D, T.B.7C, MF7C

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.