A Internet em Perigo

hacker da netImage parPete Linforth de Pixabay 

     A internet pode acabar qualquer dia, porque se os hackers fizerem dinheiro com os seus vírus, podem depois vir a acabar com os jogos e até com a própria internet.

       Se o fizerem, ficam cada vez mais fortes e ninguém os consegue parar; eles tornariam a internet insegura. As pessoas poderiam recomeçar a escrever em papéis e haveria mais roubos com chantagem como há agora online. As pessoas teriam de comprar alarmes e cofres para esconderem os seus documentos.

      Se acabarem com a segurança na internet, vão começar a haver mas roubos, até pessoas que se matam – por estarem sob chantagem.

     A internet é importante porque os ficheiros guardados nos bancos valem alguns milhares de euros. Se forem roubados, os ladrões ficam mais fortes, e o mundo entra em loucura, começa a haver mais suicídios.

     Já houve aviões que chocaram:  um bateu numa asa do outro e caiu em parafuso, até ao mar, e todos morreram.

    Desde quando caíram as torres que a Casa Branca está em perigo.

     Gostava de ser “ácaro” de uma empresa, como a GNR – tentar entrar em ficheiros que não se podem ler, mas se trabalhamos para a NASA ou para a Polícia Judiciária, ou para o Exército, não é crime.

     Os EUA foram atacados por um hacker; onde a minha mãe trabalha, parece-me que foram atacados; a minha mãe desconfiava que um ácaro entrou nos ficheiros da Central de Táxi.

Conversas na Oficina –  LJ6A

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.