Infinitos Universos…

Image par Free-Photos de Pixabay 

     A Felicidade está em termos Amigos e termos Família! Se vivêssemos num mundo perfeito, teríamos sempre 100, nem precisaríamos de ir à escola e teríamos as vacinas do Corona.

     Aqui para nós, o Ministério não precisava de por as aulas até às tantas. o 7º vai começar uma semana depois do 8º. Já passaram duas semanas depois que o 7º já foi para casa…

     Uma regra de vida para orientar a existência, seria: 

Oficina de Escrita

     O que devo fazer: tenho de ir à Escola e tenho de comer para sobreviver; o que gostava de fazer: gostava de comer porque sabe bem; por exemplo, hamburguer, pizza e sushi; o que quero ainda fazer: jogar videojogos, comer nas aulas, poder sair da escola nos recreios, ver a série do Loky da Marvel; o Loky é o deus da mentira, das ilusões, ele engana.

     Admiro o meu Pai; é inteligente como um relâmpago. Sabe quantas negas apanhou durante a vida dele? Apanhou uma nega! É forte e ensina bem. Quando fazemos algo mal, ensina-nos da pior maneira possível, e, às vezes resulta, como por exemplo: não podemos ir para casa sozinhos sem avisar.

      Consigo imaginar uma coisa impossível: ter poderes! Todos, mesmo: voar, lançar fogo, conseguir destruir o Universo com o dedo mindinho! O poder ABSOLUTO! Poder sobre o “Multiverso” – que são infinitos Universos paralelos uns aos outros e sobre o “Omniverso” – que são infinitos Multiversos paralelos uns aos outros!

Conversas na Oficina – Aluno Anónimo