Levar os Amigos Connosco…

Image par Gordon Johnson de Pixabay

Pontos Fortes     

    Gosto de Matemática, mas não é só a Matemática em si, gosto das aulas: o Professor deixa-nos estudar, quando há testes; no dia da Criança, deixa jogar jogos de Matemática. Eu também gosto muito do Professor. Também gosto muito de Inglês e de Educação Física, são os meus dois pontos fortes; já utilizei o Inglês, quando fui aos Estados Unidos; na net, jogo em Inglês, e na netflix, vejo filmes em Inglês, com legendas, mas vou ouvindo em Inglês.

     Verão 2021

    A maior vantagem das férias é podermos passar uns dias em casa dos Amigos; podemos levar Amigos connosco para sítios diferentes; posso ficar mais tempo a dormir. 

Amizade

     As maiores qualidades num Amigo são ter confiança, ter autoestima nele, ser engraçado, saber brincar, mas ao mesmo tempo, saber ser sério e não ofender.

Sondando o  Futuro

      – Como vai ser a minha casa? Qual vai ser a minha profissão? Tenho em vista algumas profissões: ser futebolista, ser golfista, ser tenista… estou em todo o lado, não tenho a certeza se vai ser uma delas. Já fiz ténis no CAD durante 8 anos, mas saí e voltei a entrar para a Quinta da Marinha, onde às vezes vou com o meu Pai.

Transmitir Felicidade

      Transmitir Felicidade é fazer uma pessoa rir; dizer elogios à pessoa; brincar a uma coisa que a outra pessoa gosta de fazer.

Conversas na Oficina – MC5B