Melhores Lembranças de Viagens

Image par 31774 de Pixabay

     No verão de 2023, fiz um cruzeiro com a M. e fui à Grécia, Itália, Montenegro e Croácia. Ia ao bar e recebia bebidas grátis, a M. recebia uns puzzles que eram ímanes e nós íamos à água e brincávamos ao peixe M.1 e ao peixe M.2.

Image par Ibrahim Asad de Pixabay

No verão de 2019 fui às Maldivas com a V. Ela não sabia que ia viajar comigo: foi uma surpresa! Sempre que os outros iam mergulhar, eu e a L. – irmã da V. – íamos brincar para um coração, construído em areia, onde os caranguejos não entravam. Depois, quando voltávamos, eu e a L. parecíamos uns croquetes!

Image par Walkerssk de Pixabay

 Em janeiro de 2020, fui às ilhas Seychelles e, quando entrei no hotel, deram-me um urso de peluche com uma t-shirt com o nome do hotel. Aí, havia um cão e um gato que eram as mascotes do hotel; eram muito fofos e o cão ficava na beira da piscina.

Image par -Rita-👩‍🍳 und 📷 mit ❤ de Pixabay

 Em abril de 2019, fui a Nova Iorque e comprei a minha Bunny de peluche! Apanhei várias temperaturas como frio, muito frio e quente, muito quente. Uma vez em que estava a lanchar com a minha Mãe, pedi umas panquecas; eu pensei que eram uma ou duas, mas afinal era uma torre com dez panquecas!

     Eu gostei muito destas viagens, porque, para mim, foram as de que tenho as melhores lembranças.

Escrita Autobiográfica – Viagens – MLC6C23-24