CAD em Isolamento – Na Quarentena Misteriosa

arco-írisImage par kropekk_pl de Pixabay

Agora, depois de 34 dias, já estou adaptada. Neste modo de vida o melhor é que posso estar mais com a Família; somos três irmãs!

Como estamos de Quarentena é difícil comunicar com as pessoas, mas também se arranja uma solução.Por exemplo, nas aulas do Zoom, e também nas mensagens e videochamadas.

Converso com as minhas amigas, vou ter com os meus vizinhos, filhos dos amigos dos meus Pais – fizemos o condomínio de propósito para ficarmos juntos, mas já foi há muito tempo –  na Páscoa juntamo-nos todos!

Tenho aulas de dança pelo Zoom, no Conservatório de Cascais;  vejo a professora e as colegas;  um jogo que é “Just Dance”. Numa wee nós pomos a música, e também temos a wee party.

Também tenho um jardim: vivo num condomínio, mas o jardim é privado. Tenho flores, uma mesa e cadeiras. Se estiver sol posso ir para lá  andar no “wife”( uma espécie de skate). Gosto de cães pequeninos.

Sugiro aos colegas para verem séries e filmes como “Friends” e por exemplo, “Dumbo”, que já vi com os meus Pais no cinema. Leiam livros, como por exemplo, o Harry Potter!

Sou solidária não saindo de casa, praticando o distanciamento e vivendo o mais feliz possível.

Pessoas de todos os Países,   Fiquem salvos, não saiam de casa, só para trabalhar e ir ao supermercado.

Com o CAD em Isolamento – Criação Oral de Texto – MA6B

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.