A Amiga L

Image par Brigitte Werner de Pixabay

    A minha amiga L é muito gira e eu adoro-a! É cheia de personalidade e é das minhas melhores amigas. Sempre que choro ela está lá e, quando rio, também; ela é muito divertida e adora inventar brincadeiras para nós nos divertirmos. 

    Ela é de tamanho médio, um pouco mais alta do que eu, um rosto suave salpicado de sardas, e cabelo preto e liso; gosta de ser um pouco competitiva, mas eu adoro. É muito empenhada, não consegue tirar uma nota abaixo de noventa, que começa logo a estudar até ter um cem.

    É muito simpática, sinto-me bem quando estou  com ela, e não conseguiria estar pouco tempo, porque a minha amiga L é atenta com todos e muito risonha. 

  Gosta muito de brincar com os amigos; é uma pessoa interessada por saber e estas são algumas razões para se gostar dela, mas ainda há muito mais para dizer, como, por exemplo, o modo como ela gosta de desenhar, conversar e brincar. Creio que a sua comida favorita é Suschi, adora Goldens e Border Collies, vai receber em breve um pássaro, pelo qual está muito ansiosa.

  Escrita AutobiográficaUm Amigo, um rosto único MCC7D23-24